Um homem agrediu uma passageira dentro de uma composição do Metrô de São Paulo na Estação Sé da Linha 1-Azul no início da manhã desta segunda-feira, 26 de abril de 2021.

As causas da agressão não foram informadas pelo Metrô. A vítima ficou caída no chão da composição apresentando sangramento em razão das lesões. Agentes de segurança do Metrô foram acionados e rapidamente prestaram socorro à vítima e o homem foi detido.

A vítima foi socorrida para a Santa Casa de Misericórdia, no centro da capital e o agressor foi conduzido ao 8° Distrito Policial e apresentado as autoridades.

Em nota, o Metrô informou de forma breve o ocorrido:

“Um passageiro agrediu uma passageira no interior de um trem que estava na estação Sé sentido Tucuruvi. A vítima foi socorrida imediatamente pelos funcionários e encaminhada para um PS na região. O agressor foi detido pelos agentes de segurança e encaminhado para a 8ª DP. A circulação foi normalizada em seguida haja visto que não era uma ocorrência técnica.”

Passageira agredida na Linha 1-Azul do Metrô morre em São Paulo

A passageira que foi agredida covardemente por um homem dentro de uma composição do Metrô na Estação Sé da Linha 1-Azul morreu. A vítima que chegou a ser socorrida para a Santa Casa de Misericórdia, no centro da capital, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta segunda-feira, dia 26 de abril de 2021, mesma data de quando aconteceu a agressão. Ela tinha 46 anos.

Para mais informações acesse e leia no link: Passageira agredida na Linha 1-Azul do Metrô morre em São Paulo (noticiando.net)

*Atualizado às 13h50 do dia 27 de abril de 2021

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.