Um homem foi preso acusado de enviar um buquê de flores bomba para a ex-companheira em Francisco Morato, na região metropolitana. A prisão aconteceu na terça-feira, dia 2 de fevereiro de 2021, na capital paulista.

Segundo a Polícia Civil, o acusado do envio do pacote bomba estava foragido e não pretendia se entregar. Os agentes durante monitoramente descobriram que familiares estariam acobertando o suspeito.

O preso nega que estava escondido na casa de algum conhecido, mas a situação em que ele foi encontrado não condiz com essa versão.

Ainda segundo a delegada responsável pelo caso, informalmente, o homem confessou que foi tomado por uma crise de ciúmes muito grande.

Disse ainda que se sentia preterido pela vítima e, por isso, acabou tendo a ideia de preparar a bomba. O acusado alega que não esperava que o artefato tivesse uma potência tão grande como teve.

Ele confeccionou o pacote-bomba sozinho e prendia apenas dar um susto na vítima, como forma de revanche por se sentir preterido.

O acusado alegou às autoridades que pesquisou na internet as formas de confeccionar a bomba. Ele comprou os materiais que formam o explosivo individualmente, os recebendo por entregas em casa.

Ele diz que, após a repercussão do caso na mídia, decidiu fugir, se abrigando em praças e igrejas de forma aleatória.

No entanto, a polícia não acredita nesta hipótese, já o acusado não teria condições financeiras para se manter durante tanto tempo.

Mesmo depois do envio da bomba, foi apurado que o preso mandou mensagens ameaçando a vítima, afirmando que ele iria a encontrar onde quer que fosse.

Edileuza se disse aliviada e chegou a ter uma crise de choro com a notícia da prisão. O preso foi encaminhado para exame de corpo de delito e terá seu depoimento formal marcado. O caso foi registrado no DP Central de Francisco Morato, onde é investigado.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.