Um homem armado foi preso no início da noite desta quinta-feira, 4 de março de 2021, após invadir os túneis por onde passam os trens da Linha 5-Lilás, na Estação Moema.

O ladrão entrou na estação Moema por volta das 18h25 após assaltar uma pessoa na rua. Ele entrou na estação após apontar uma arma para os agentes de segurança da concessionária ViaMobilidade, e tentou fugir pelo túnel. Por conta disso, a circulação dos trens foi paralisada entre 18h28 e 18h48.

A Polícia Militar foi acionada e fez cerco, fechando a saída das estações mais próximas, conseguindo deter o assaltante quando ele chegou na estação Eucaliptos.

Segundo a PM, ele estava portando um simulacro (arma de brinquedo).

Em nota, a concessionária ViaMobilidade confirmou o ocorrido e disse que a circulação dos trens entre Capão Redondo e Chácara Klabin já foi normalizada. Confira abaixo:

“A ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô, informa que a linha opera normalmente. Entre 18h28 e 18h48, um indivíduo armado entrou na Estação Moema e acessou o túnel. Por questões de segurança a operação foi suspensa para que a Polícia militar pudesse atuar. De acordo com testemunhas, ele entrou na estação após cometer um roubo nas proximidades. A Polícia Militar assumiu a ocorrência e o indivíduo foi detido.”

Nas redes sociais o fato foi narrado pelos usuários que saíram da estação assustados com o ocorrido:

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

    • Stephanie says:

      O metrô estava lotado, eu estava lá e todos estavam muito assustados. Dificilmente a polícia iria atirar correndo o risco de matar um inocente.

  1. Anônimo says:

    Gente ele tava na plataforma sentido chácara klabin.. eu tava lá.. e sofri o desespero de correr e sair da estação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.