abril 13, 2021

A cidade de Guarulhos, na Região Metropolitana, recebeu 37 novos ônibus que irão operar no sistema intermunicipal gerenciados pela EMTU. São 30 veículos da empresa Vila Galvão, que faz parte do Consórcio Internorte, e sete da Radial Transporte, do Consórcio Unileste.

“Os novos ônibus proporcionam mais conforto e segurança às viagens. Estão equipados com ar-condicionado, suspensão a ar, freio ABS e elevadores para passageiros com mobilidade reduzida. Têm capacidade para 82 passageiros – 40 em pé e 42 sentados” – disse a EMTU em nota.

O consórcio Internorte é responsável pela ligação da capital com os municípios de Guarulhos, Arujá, Mairiporã e Santa Isabel, na Área 3 de concessão do transporte metropolitano da Grande São Paulo. Esses serviços transportam atualmente cerca de três milhões de passageiros/mês.

O Consórcio Unileste responde pela ligação da capital com os municípios de Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Poá, Mogi das Cruzes, Guararema, Biritiba Mirim, Salesópolis e Suzano. São transportados mensalmente 1,3 milhão de passageiros.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.