Uma greve de ônibus atingiu 39 linhas operadas pela empresa Transunião nesta quinta-feira, 29 de julho de 2021. As regiões afetadas foram de Itaim Paulista, São Miguel Paulista, Guaianases e Cidade Tiradentes.

Ônibus de outras empresas foram acionados pela SPTrans por meio da operação PAESE (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), para diminuir o impacto da greve nos usuários que utilizam as linhas afetadas.

A SPTrans, gerenciadora do transporte sobre ônibus da capital, pediu esclarecimentos à empresa e disse a imprensa que “o pagamento da prefeitura à Transunião está rigorosamente em dia e serão aplicadas as penalidades previstas em contrato”.

Funcionários da Transunião disseram que parte dos operadores não teriam recebido os repasses pelos trabalhos realizados.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.