A licitação para a terceira fase do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) da Baixada Santista foi autorizada, segundo uma publicação do Jornal Diário do Litoral.

Segundo a publicação, em uma reunião que aconteceu na terça-feira, 24 de novembro, entre os secretários de Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, e de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, autorizaram a licitação para o terceiro trecho entre o Terminal Barreiros e o bairro de Samaritá, em São Vicente. Os estudos dessa fase estão na reta final de engenharia e terá 7,5 km de extensão e 4 estações.

“Iniciamos a obra do 2º trecho e já autorizamos a licitação para a próxima etapa”, afirmou Baldy, de acordo com o texto.

No final de agosto o governo de São Paulo iniciou a segunda fase das obras do VLT da Baixada entre a Avenida Conselheiro Nébias e o Terminal Valongo, em Santos. O novo trecho terá 8 km de extensão, 14 novas estações e o investimento de R$ 217,7 milhões.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.