METRÔ SP

Gestão Doria vai trocar comando do Metrô de São Paulo

O governo de São Paulo deve promover uma troca no comando do Metrô de São Paulo. As informação são do jornal Folha de São Paulo.

O cargo de presidente da Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô, atualmente ocupado por Silvani Pereira, deve passar para as mãos do delegado da Polícia Federal, Joaquim Mesquita. No passado, Mesquita foi secretário de segurança pública de Goiás.

Silvani Pereira
Silvani Pereira – Presidente do Metrô de São Paulo

Silvani que está no cargo desde janeiro de 2019, no início da gestão Doria, já foi secretário executivo do Ministério das Cidades quando Alexandre Baldy comandou a pasta no governo do ex-presidente Michel Temer, além de ocupar diversos outros cargos estaduais, e presidir os conselhos de administração da CBTU e da Trensurb.

Mesquita é acusado de improbidade administrativa pelo Ministério Público de Goiás em razão de um processo sobre contratação de obra em uma penitenciaria sem licitação.

Joaquim Mesquita

A nota da coluna publicada pelo jornal não diz o motivo e nem quando deve acontecer essa troca.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.