maio 17, 2021

Todo o Estado de São Paulo deve ser colocado em lockdown no período entre 22h e 5h. Medida deve ser anunciada pelo governador João Doria em coletiva de imprensa, nesta quarta-feira, dia 24 de fevereiro de 2021.

A informação foi publicada pelo jornal “O Estado de São Paulo” do qual informa que a ideia foi defendida em uma reunião com o Centro de Contingência do Coronavírus (COVID-19), e dentro do governo possui um forte apoio.

A ideia é tentar diminuir o avanço da COVID-19 que têm causado um aumento no número de internações em UTI e óbitos.

No interior de São Paulo, a cidade de Araraquara estendeu até o final de semana o lockdown, que dura o dia todo.

Já no ABC Paulista, o prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando, decretou toque de recolher a partir de sábado, dia 27.

Estado de São Paulo terá toque de recolher das 23h até às 5h

Todo o Estado de São Paulo terá toque de recolher entre 23h e 05h. Medida foi anunciada pelo governador João Doria durante coletiva de imprensa.

A medida faz parte do endurecimento do Plano São Paulo e entrará em vigor a partir do dia 26 de fevereiro de 2021 e vai até o dia 14 de março.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.