abril 13, 2021

Funcionários da CPTM podem entrar em greve no dia 15 de abril após a empresa não honrar com o acordo firmado na Justiça para o pagamento do Programa de Participação nos Resultados (PPR) 2020.

A informação foi divulgada por meio de um comunicado do Sindicato dos Ferroviários da Zona Sorocabana, em conjunto com o Sindicato dos Feroviários de São Paulo e do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo.

Uma assembleia deve acontecer no dia 12 abril para decidir se haverá ou não greve no dia 15. Todas as linhas da CPTM devem ser afetadas pela greve.

Uma outra reivindicação da categoria pedindo prioridade na vacinação contra a COVID-19, já que os profissionais também atuam na linha de frente, e inclusive, há diversos relatos de óbitos entre os ferroviários decorrentes do Coronavírus.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.