A cidade de Francisco Morato, na Região Metropolitana do Estado, vai receber 10 novos ônibus por meio da empresa Auto Ônibus Moratense Ltda.

Os veículos são 0 km fabricados em 2021, modelo 2022. Segundo a empresa, antes de ir as ruas, os veículos passam por um processo de higienização, instalação e verificação dos aparelhos.

Os ônibus contam com 37 lugares estofados, tomadas USB e acessebilidade, que proporcionam maior conforto aos passageiros.

Até o final dessa semana todos os veículos irão entrar em operação nas linhas municipais operadas pela empresa em Francisco Morato.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

  1. Ana Paula Nascimento says:

    Eu não aguento mais um motorista que faz a linha do Bairro Jardim com mal humor parece que faz turismo demora demais. E atrasa a vida de todos .estou cansada de pagar 99 do meu bolso porque meu cartão acaba acumulando passagem .Para min voltar às 6:00 está de parabéns mais para mim ir trabalhar está uma lástima desce fora de horário sendo que tenho que está no centro de Morato as 16:25 e nada do ônibus aparecer e quando é um senhorzinho. Chato sem educação e pirassento parece uma lesma já passou da hora de tirar ele e coçar pessoas que queriam trabalhar e com educação e vontade Depois a prefeita ainda não sabe porque pegamos 99 é porquê a linha do Bairro Jardim está uma bagunça e ninguém toda medida no mínimo tem que ter horário certinho igual de manhã mais as 16:00 é lamentável eu trabalho 12 horas entro às 18:00 e estou cansada porque não é Justo não ter um ônibus que desça no mínimo umas 16:15 aassim daria tempo para pegar ônibus da empresa que passa as 16:30 em ponto estou chateada e cansada de reclamar desse motorista que até os amigos chamam de veinho . é um senhorzinho baixo de bigode que adora maltratar os idosos e não tem educação e é uma lesma no volante ,aponsenta ele e da a vaga a outra pessoa que dá valor ao serviço e respeite nós usuários pois pagámos o salário dele .

  2. Por este ter ônibus novos mas os motoristas tem que melhorar o tratamento chegar nos pontos no horário e ter mais comunicação com quem quem usa transporte publico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.