Desde o início da operação comercial desta segunda-feira, 18 de outubro de 2021, os passageiros da Linha 9-Esmeralda enfrentaram dificuldades, em razão de problemas técnicos no sistema de energia.

Segundo à CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, o problema está localizando entre as estações Presidente Altino e Ceasa. O Rede Noticiando apurou que houve problemas na rede aérea, com a queda de um poste em decorrência das fortes chuvas que atingem o Estado nesta manhã.

Para atender os passageiros, à CPTM montou uma estratégia especial: O trecho entre as estações Osasco e Presidente Altino foi interrompido, sendo necessário sendo necessário utilizar os trens da Linha 8-Diamante para seguir viagem.

Entre Grajaú e Pinheiros o intervalo médio entre os trens é de cinco minutos e o tempo de espera entre um trem e outros aumenta para 10 minutos entre Pinheiros e Presidente Altino.

Técnicos de manutenção da empresa estão no local e trabalharam para normalizar a linha.

Às 09h45, a CPTM informou que o problema foi resolvido e a circulação dos trens normalizada.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.