A CPTM mantém estudos para ampliar o atendimento da Linha 12-Safira até a Estação Suzano, que atualmente recebe apenas os trens da Linha 11-Coral.

Ao Diário de Suzano, a CPTM não deu grandes detalhes dessa ampliação, somente ressaltou que realiza melhorias constantes na estações de trens da região.

Em 2016, a estação foi reinaugurada após uma grande reforma. O local possui quatro plataformas, sendo que duas delas deveriam receber os trens da Linha 12, no entanto, seguem inoperantes.

A CPTM chegou a informar no passado que era necessário algumas intervenções para levar a Linha 12 até Suzano, como a construção de uma ponte sobre o Rio Guaio. Além disso, a companhia viu a necessidade de mudanças nas ruas entre Calmon Viana e Suzano, recolocação de muro de divisa, remanejamento de interferências e implantação de novos equipamentos de via permanente na região da Estação Suzano.

Não há prazo para sair do papel.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.