A estrutura da passarela de ampliação da Estação Santo Amaro de metrô, na Linha 5-Lilás, caiu sobre o Rio Pinheiros na tarde desta terça-feira, 17 de agosto de 2021.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento e informou que, dois operários da obra, caíram nas margens do Rio Pinheiros com o acidente, mas tiveram ferimentos leves.

Foto: Redes Sociais

A concessionária ViaMobilidade, responsável pela operação e administração da Linha 5-Lilás e também pela construção da nova passarela deu à seguinte declaração em nota:

“A ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás, informa que, na tarde desta terça-feira (17), parte da estrutura metálica da obra de extensão da Estação Santo Amaro cedeu sobre o Rio Pinheiros. Dois colaboradores da empresa responsável pela estrutura metálica ficaram levemente feridos e já receberam atendimento médico. A concessionária está apurando as causas do ocorrido. A Linha 5-Lilás opera normalmente.”

A ciclovia do Rio Pinheiros foi fechada. A operação das linhas 5-Lilás e 9-Esmeralda da CPTM não foram afetadas.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.