dezembro 3, 2020

As estações da Linha 5-lilás de metrô, operada pela concessionária Viamobilidade estarão fechadas das 4h40 às 9h no domingo, 8 de novembro.

Segundo a concessionária Viamobilidade, responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô de São Paulo, o motivo é a atualização do sistema de software ATS (programa responsável pela Supervisão Automática de Trens no sistema CBTC), por parte da empresa fornecedora, a Bombardier.

No domingo (8), para garantir o deslocamento e o acesso ao sistema metroferroviário, ônibus do PAESE (Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência) atenderão os passageiros nos dois sentidos entre o Capão Redondo e a Chácara Klabin, gratuitamente. Para utilizar o serviço, basta retirar senha e embarcar nos pontos identificados como PAESE, nas áreas externas das estações. As integrações com o Metrô e CPTM serão garantidas.

Haverá dois itinerários, com ônibus articulados e paradas em todas as estações:

• De Capão Redondo a Santo Amaro (ida e volta)
• De Santo Amaro a Chácara Klabin (ida e volta).

“Colaboradores da ViaMobilidade estarão mobilizados para garantir a orientação e segurança dos passageiros. Mais informações também poderão ser obtidas na Central de Atendimento (0800 770 7106), que funciona de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h e aos sábados e domingos, das 8h às 18h”, informou a concessionária Viamobilidade em nota.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.