A futura Estação Mendes-Vila Natal da Linha 9-Esmeralda da CPTM pode ser entregue no próximo mês de agosto. A informação é do secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, em resposta a um seguidor de uma rede social.

Mendes-Vila Natal fica após a Estação Grajaú e faz parte da expansão da Linha 9 rumo a Varginha, no extremo sul da capital paulista.

Em outra ocasião, Rodrigo Garcia, vice-governador e secretário do Estado de SP, afirmou que a nova estação seria entregue em julho.

A estação segue em estado final de obras, e o percurso que leva até ela, após Grajaú, os trabalhos foram intensificados para a colocação da via permanente, o que possibilitará a passagem dos trens.

A Linha 9 deve contar com uma outra nova estação até o final deste ano. Trata-se de João Dias, que está em fase de acabamento e nós do Rede Noticiando visitamos os trabalhos.

Já sobre a futura Estação Varginha, os trabalhos estão em ritmo lento, mas a gestão Doria trabalha para entrega-la em 2022.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.