A Estação Faria Lima da Linha 4-Amarela de metrô, operada pela concessionária ViaQuatro, ganhará mais um elevador. O local ainda deve receber mais uma escada rolante.

Essa é uma ação do Metrô, responsável por obras e melhorias na Linha 4-Amarela, se preparando para o aumento de demanda previsto no ramal com a entrega da futura estação Vila Sônia, que deve acontecer até o final desse semestre.

O presidente do Metrô de São Paulo, Silvani Pereira, informou que o equipamento chegou no Terminal Vila Sônia. Em breve, ele deve ser transportado para a Estação Faria Lima, onde será instalado.

A empresa Escal Industria é a responsável pela instalação dos equipamentos. O acordo prevê a instalação das oito escadas rolantes na Estação Pinheiros que já estão em andamento, mais uma escada rolante e um elevador em Faria Lima. O prazo estipulado em contrato para ps trabalhos é de 22 meses.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.