dezembro 3, 2020

A cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo, recebe, a partir desta segunda-feira, 26 de outubro, reforço na frota de ônibus da Empresa Metropolitana de Transporte Urbano (EMTU). Com isso, os serviços passam a operar com 111 viagens e 18 ônibus a mais em 13 linhas.

O reforço acontece em função do aumento de passageiros. As linhas que recebem o acréscimo são: 095, 100, 104, 105, 175, 249, 250, 253, 341, 555, 578, 584 e 810.

As linhas de ônibus reforçadas conectam bairros de Guarulhos às estações Brás, Armênia, Tucuruvi, Penha e Carrão, na capital paulista, além de uma linha que liga o município de Santa Isabel ao centro de Arujá (810).

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

  1. Anônimo says:

    Essa MTU e uma máfia qualificada ,querem enganar o povo , tempo de eleição,e um lixo um desmandos total

  2. Anônimo says:

    Gente, por favor, façam uma matéria referente a defasagem do transporte em Guarulhos, de promessas e notícias como essas de que o transporte está sendo reforçados e os horários continuam horríveis. Esses ônibus reforçados estão fazendo linha para a terra do nunca, só pode.
    Ainda colocam como manchete a foto da pior empresa de transporte de Guarulhos.

  3. Anônimo says:

    Precisar melhorar também nas linhas 825 e 139 Sao Miguel/ Guarulhos,que estão com intervalos longos e só andam lotados

  4. Moro no Continental 2 e ele não consta na relação, inacreditável. Continuamos com nossa ida e vinda precária. Por favor moradores do Continental reclamem, quanto mais melhor !;

  5. Anônimo says:

    Desrespeito total aos passageiros que utilizam as linhas intermunicipais. Aproveitaram a pandemia para eliminar 3 linhas do terminal Armênia que faziam o percurso pela avenida Guarulhos, a população que mora na região ficou só com uma opção de transporte: 011 que passa de 1/1h e ônibus sempre cheios.

  6. moicristao40@gmail.com says:

    É uma piada o transporte público em Guarulhos! E de muito mau gosto, é claro! Os políticos ainda não perderam a velha mania de enganar o povo em época de eleições! Vergonhosa administração!!!
    Linha 555 piada!!!!

  7. Sou morador da Vila Carmela e é vergonhosa a atuação da empresa Transdutra no bairro. A linha 167, seja Carmela ou Bambi tem poucos ônibus nos dois sentidos seja durante a semana ou finais de semana. São ônibus sujos, motoristas mal educados e carros lotados durante a pandemia. Isso ocorre porque a porcaria da EMTU além de não fiscalizar nada, já não faz licitação há mais de 20 anos. Sem licitação não há concorrência nem exigência de qualidade nós coletivos. Os ônibus da Transdutra não tem frequência correta de horários, não tem ar condicionado, as pessoas “torram” literalmente na Dutra durante o período de sol, e nada é feito para mudar isso. Sem falar no custo absurdo da passagem para um serviço tão ruim! O pior é que para vc registrar uma reclamação junto a EMTU a burocracia é tão grande eles exigem tantas informações no site que fica impossível.

  8. Suzanir do Carmo says:

    Eles deveriam reforçar a linha 266
    Que a gente fica mas de uma hora esperando no ponto e não passa…passa pra todos os bairros menos inoocop isso é um absurdo com nós passageiros que pagamos por uma passagem carrissima pra ficar tanto tempo no ponto e qdo chega vem lotado até a tampa… vergonhoso isso!!!

  9. Ele Deveria Reforçar e a Linha 319 Guarulhos/Vila Any – São Paulo/Metro Itaquera, No Terminal De Itaquera a Fila Faz Volta Sempre Tem 2 a 3 Filas Para Pegar o Onibus

  10. Carolina Del Carmen Meneses Ibanez says:

    Bom dia sou moradora do bairro Vila Carmela I Bonsucesso em Guarulhos e tenho muita dificuldade para voltar para casa aliás esse ano foi atípico devido a Pandemia, gostaria de ser a voz do povo do meu bairro, são duas reclamações que deveriam ser consideradas porque eu por exémplo entro as 6 horas no trabalho e nos finais de semana e feriados a linha 167 Vila Carmela sai as 4:20 horas e isso me atraso em 20 minutos por trabalhar no Sirio Libanês no bairro Bela Vista, essa linha não deveria mudar o horário porque as mesmas pessoas que pegam as 4 horas durante a semana pegam nos feriados e fim de semana e isso gera atrasos e depois tenho que repor os minutos de atraso que são gerados e porque tambem dependo do metrô que tambem atrasa às vezes, por favor peço por misericórdia a compreensão do responsável, para mudar nossa história pois não é fácil sair para trabalhar as 4horas da madrugada, nos apoiem e ajudem por favor e a outra seria mais ônibus na linha 167 Vila Carmela e 167 Vila Carmela / Bambi
    Certa da compreensão dos responsáveis eu agradeço desde já e por todos que dependemos da linha 167- Vila Carmela

  11. Só as linhas da capital, e as do bairro, não têm ônibus, demora séculos, eles acham que 30 minutos de intervalo e bom. Só s for pra eles. Sou usuária da linha 227 Jd. LEBLON

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.