março 8, 2021

Dois homens foram presos após roubarem pertences de um casal na linha 4-Amarela de metrô, operada pela concessionária ViaQuatro.

O fato aconteceu no início da noite desta sexta-feira, 15 de janeiro de 2021, quando um casal que embarcava em uma composição foram abordados pela dupla que exigiram os seus pertences. Após o roubo, os homens saíram correndo pela estação.

Logo após o fechamento das portas e o trem partir, passageiros acionaram o botão de emergência, que causou a interrupção na operação dos trens e ali começou um pequeno tumulto.

Policiais militares foram acionados e em conjunto com agentes de atendimento da concessionária conseguiram localizar os bandidos, realizando sua prisão e recuperando os pertences das vitimas.

Os presos e as vítimas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom), localizada na Barra Funda.

A concessionária ViaQuatro enviou uma nota explicando o ocorrido. Veja abaixo:

“A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela, informa que a linha opera normalmente. Os trens circularam com velocidade reduzida entre 18h15 e 18h27, após acionamento do botão soco do trem entre as estações Higienópolis-Mackenzie e Paulista, em função de uma ocorrência de roubo. Após acionamento do botão, os agentes de segurança da concessionaria, com apoio da polícia militar, renderam os indivíduos e recuperaram itens roubados. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia.”.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.