Dois homens foram indiciados pela Polícia Civil em Mauá, na Grande São Paulo, após a conclusão das investigações de um crime contra um casal na estação Guapituba, da Linha 10-Turquesa, na noite de 21 de novembro de 2020.

Na ocasião, dois homens entraram na estação sem pagar a passagem, após um vigilante que presta serviços terceirizados para a CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, liberar a entrada dos homens. Os dois começaram a agredir o casal que estava com os filhos aguardando um trem.

Foto: Reprodução/TV Band

Nas imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram o momento em que os dois homens chutaram e empurraram Leandro Martins da Silva e sua namorada nos trilhos, no exato momento em que um trem se aproximava. Leandro até tentou voltar para a plataforma mais foi atingido e morreu na hora. Sua esposa sobreviveu.

Os dois agressores informaram à polícia em depoimento que o casal havia furtado um celular em uma bar próximo da estação, e teriam ido dar “um corretivo” neles.

A Polícia informou que verificou as imagens do trem e da estação e ficou claro que não houve um caso de suicídio como havia sido registrado inicialmente, mas sim uma tentativa e um homicídio no local.

A fala dos autores do crime sobre o casal ter furtado um celular em bar não foi comprovada.

A dupla responderá pelos crimes e estão à disposição da Justiça.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.