O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), publicou um decreto essa semana, que inclui o nome do ex-prefeito da capital Bruno Covas, morto em maio deste ano vítima de câncer, em uma estação recém-inaugurada da CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, na Linha 9-Esmeralda.

Trata-se de Mendes-Vila Natal, que agora passa-se a se chamar Estação Bruno Covas/Mendes-Vila Natal.

O decreto 65.925 ainda determina que os representantes do governo do Estado na CPTM adotem as devidas providências para a troca.

Com isso, placas de sinalização, gravação do sistema de som dos trens, mapas impressos, entre outros itens de informação ao passageiro devem mudar.

A nova parada foi inaugurada no dia 10 de agosto de 2021, mas, ainda está em operação assistida, com horário de funcionamento reduzido, operando das em dias úteis, das 10h às 13h, com intervalo médio entre os trens de 20 minutos.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.