O governador de São Paulo, João Doria, anunciou que a “Fase de Transição” do Plano São Paulo será prorrogada até o dia 31 de maio. A informação foi dada em coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira, 19 de maio, no Palácio dos Bandeirantes.

Segundo Doria, a partir do dia 1 de junho, o Estado de São Paulo vai entrar em uma nova fase cujo funcionamento dos estabelecimentos será até às 22h com até 60% da capacidade de ocupação.

Novas diretrizes para a fase de transição do Plano SP no estado de SP, segundo o governo paulista. — Foto: Reprodução/Governo de SP

“Nós estamos agora mantendo esse modelo de atividades com o toque de recolher das 21h às 5h da manhã, com uma expansão da ocupação para 40%. Foi o pedido de muitos estabelecimentos comerciais pra que possam continuar funcionando”, afirmou a secretária de Desenvolvimento Econômico Patrícia Ellen.

Segundo o governo, a ampliação do horário de funcionamento até 22h, a partir de 1º de junho, valerá para todos os setores comerciais, atividades religiosas, serviços em geral, restaurantes, salões de beleza, atividades culturais, eventos sociais culturais e academias.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.