As derrotas que o TCU tem colocado sobre o Ministério da Infraestrutura, comandado pelo ministro Tarcísio Gomes de Freitas, podem colocar em xeque o futuro do People Mover, em Guarulhos, que vai ligar à estação da Linha 13-Jade da CPTM com os terminais de embarque do Aeroporto de Guarulhos.

Apesar dos reveses em muitos casos serem temporários e passíveis de reversão, a maioria das decisões pode atrapalhar os planos de Tarcísio, que corre contra o relógio para fazer suas últimas entregas no cargo até abril de 2022, quando precisará deixar o cargo, caso queira concorrer nas próximas eleições.

Além do People Mover, a relicitação do aeroporto de São Gonçalo do Amarante (RN) e o redesenho do Porto de Santos (SP) a partir do fim do contrato de um terminal retroportuário hohe destinado à movimentação de contêineres, também estão em xeque.

*Com informações da Valor Investe

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.