As viagens do Expresso Turístico da CPTM para Paranapiacaba serão retomadas nos dias 8 e 22 de agosto e 5 e 19 de setembro. O percursso será realizado apenas às pessoas que compraram o bilhete antes da pandemia e não puderam utilizar e não solicitaram o reembolso.

Segundo o presidente da CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, Pedro Moro, os trens devem ter 60% da ocupação, o que representa 103 pessoas.

Os passageiros que compraram as passagens, não viajaram e optaram por esperar serão recompensados agora. Todas as viagens respeitarão todos os protocolos de segurança para que a ida a Paranapiacaba seja uma experiência inesquecível e segura”, afirma Pedro Moro, presidente da CPTM.

Caso não seja possível realizar a viagem nas datas propostas, a passagem não perderá validade e o passageiro, caso queira, ainda podera pedir o reembolso.

Vale destacar que não será necessário realizar nenhuma troca de passagens, sendo que o mesmo bilhete já adquirido, deverá ser apresentado na data da nova viagem.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.