janeiro 23, 2021

O vestibular da Fuvest, que acontece no próximo domingo, 10 de janeiro de 2021, irá alterar o intervalo médio entre os trens da CPTM, como forma de ajudar os candidatos a chegar em seus locais de prova com rapidez e segurança. 

Desde o início da operação comercial (04h00) até as 14h00, todas as linhas, exceto a Linha 13-Jade, terão intervalos médios entre os trens de 10 minutos – o normal para o domingo é 35 minutos. 

Além disso, entre 8h e 13h estas seis linhas terão um trem extra de prontidão, pronto para entrar em operação em caso de necessidade. Todas as estações terão reforço na segurança e a adição de bilhetes extras nas bilheterias. 

As provas da Fuvest acontecem entre 13h e 18h, com abertura dos portões dos locais de prova às 12h.

“A CPTM deseja boa sorte a todos os mais de 130 mil candidatos e lembra que o uso de máscara é obrigatório em seus trens e estações”, conclui a empresa em nota. 

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.