julho 31, 2021

A CPTM vai contratar uma empresa ou consórcio para a realização de obras de operacionalização do Pátio Mauá Norte, que deve atender os trens da Linha 10-Turquesa.

Segundo publicação do Diário Oficial, a sessão pública deve acontecer no dia 10 de agosto, às 10h. O edital está disponível a partir de hoje nos sites www.cptm.sp.gov.br e www.imprensaoficial.com.br e na rua boa vista nº 162, edifício cidade IV, 4º andar, centro da capital, onde ocorrerá a sessão pública de processamento da licitação.

Ainda de acordo com a publicação, os anexos referente ao item 11 das condições gerais da execuação-anexo 1 do edital deverão ser retirados no protocolo de licitações, situado no endereço acima, mediante apresentação de dvd ou pen drive.

No dia da sessão pública será permitida a presença de apenas um representante para cada empresa participante. Os interessados em acompanhar a sessão pública poderão fazê-lo acessando o link a ser divulgado no site da CPTM.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.