A CPTM deve inaugurar a Estação João Dias, na Linha 9-Esmeralda, até o final deste mês de outubro. A entrega deveria ter acontecido no mês passado, no entanto, não houve repasse oficial da construtora responsável pela obra, que está dando os “últimos retoques” dos trabalhos .

A nova parada está localizada entre as estações Granja Julieta e Santo Amaro, ao lado de um empreendimento imobiliário erguido em uma parceria inédita entre o Estado, por meio da CPTM, e a iniciativa privada.

Quando for inaugurada, deve operar inicialmente em horário reduzido, mas não de forma precária como ocorre em Bruno Covas Mendes-Vila Natal, onde tem atraído poucos usuários.

A CPTM está finalizando a inserção da nova estação no painel sinótico do CCO (Centro de Controle Operacional), a fim de que os trens possam realizar a parada no local dentro da operação normal.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.