A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) irá vender a partir desta segunda-feira, dia 18, ingressos para duas viagens do Expresso Turístico para Paranapiacaba para os próximos dois domingos, 24 e 31 de outubro.

Todos os passageiros com viagens pendentes (que compraram bilhetes antes da pandemia e não puderam viajar) foram contatados e houve vagas remanescentes para estas duas datas. As vendas, entretanto, são apenas para estas viagens. Para outros finais de semana as vendas continuam suspensas, com a prioridade para os passageiros que já haviam adquirido ingressos antes do início da quarentena, em março de 2020.

Os cerca de 90 ingressos disponíveis para 24/10 e 68 para 31/10 serão vendidos presencialmente na Estação Luz, que atende as Linhas 7-Rubi e 11-Coral, de segunda a sábado das 9h às 18h e no domingo a partir das 7h, no guichê específico do serviço, caso ainda tenha assentos disponíveis.

Para saber os valores das tarifas, acesse https://www.cptm.sp.gov.br/sua-viagem/ExpressoTuristico/Pages/Tarifas.aspx.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.