Uma possível concessão da Linha 2-Verde do Metrô para a iniciativa privada está descartada, segundo informou o presidente da companhia, Silvani Pereira, em uma rede social.

A linha que hoje liga a Vila Prudente até Vila Madalena e que nos próximos anos chegará até a Penha, foi cogitada no passado, na gestão do ex-governador Alckmin, ser concedida para o setor privado.

Essa ideia não vingou, apesar de um grupo ter o interesse em uma concessão conjunta da Linha 2 e da futura linha 20, não faz parte dos planos da atual gestão conceder essa, que no futuro deve ser tornar a maior linha de metrô no Estado.

Silvani além de descartar a possibilidade de concessão da Linha 2-Verde, deu outra informação, confirmando que há interesse da estatal em expandir a linha até Cerro Cora, que fica logo após Vila Madalena.

“Não existe projeto de concessão da linha 2! Quanto a Cerro Cora, isso faz parte do nossos projetos”, disse o presidente do Metrô, Silvani Pereira, em uma rede social.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Eduardo Paulino

Sou formado em administração de empresas. Sou o criador do Mobilidade Sampa e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.