junho 23, 2021

As máquinas de autoatendimento instaladas no Metrô de São Paulo agora, aceitam pagamento via PIX para quem quer adquirir a passagem para acessar o sistema metroviário. A ação é permitida por meio de uma parceria entre o Grupo Imply® e a Prodata.

Quem tem o interesse na nova modalidade, basta se dirigir as estações do Metrô, inserir seu Cartão Smartcard do Bilhete Único em um dos Terminais Multikiosk Imply®. Em primeiro lugar, selecionar o valor desejado e a opção de pagamento PIX. Depois que isso foi feito, um QR Code é gerado para a leitura através do smartphone do usuário. Por último, basta abrir o aplicativo de banco onde o passageiro possui conta, para concluir o pagamento.

“Nosso objetivo é trazer novos benefícios e mais facilidade para os usuários do transporte público como um todo. Principalmente, promover a mobilidade, o conforto e a segurança para o usuário”, comentou Leonardo Ceragioli, Diretor Comercial da Prodata.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.