dezembro 3, 2020

Um cobrador de ônibus da Viação Sambaíba foi flagrado mostrando o pênis para uma criança de apenas cinco anos. O caso aconteceu na tarde do último sábado, dia 14 de novembro, na cidade de São Paulo.

Foi a mãe da criança, Elisângela Marques, quem percebeu e filmou o ato obsceno que ocorreu no veículo da linha 1758/10, que faz o trajeto do bairro Jardim Antártica até a estação de Metrô do bairro de Santana.

Kleo Pires postou uma foto em sua rede social do ato e fez um vídeo no qual é possível ver o cobrador escondendo o pênis com um bolsa, de frente para ela, e tirando para que elas vejam. Ela imediatamente reagiu e começou a gritar com ele, deixando todos no ônibus revoltados.

“Estamos até agora estupefatas… Já abrimos o boletim de ocorrência, mas não vamos sossegar enquanto não vermos esse infeliz na cadeia”, comentou em seu perfil no Facebook.

“Fiquem de olho nas suas crianças, e caso aconteça com vocês esse tipo de episódio, denunciem, não se calem, as redes sociais hoje nos fortalece”, disse.

A Prefeitura de São Paulo acionou a empresa e ordenou que o motorista e o cobrador fossem demitidos pelo ato. De acordo com a SPTrans, o motorista deveria ter parado o ônibus e esperado a chegada da polícia.

“A SPTrans repudia qualquer tipo de abuso no transporte público e realiza campanhas preventivas sobre esse tema em materiais afixados nos ônibus e terminais”, disse em nota.

O Rede Noticiando entrou em contato com a assessoria da empresa Sambaíba, responsável pela linha 1758/10, mas ainda não obteve resposta sobre o caso.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.