outubro 29, 2020

A City Transporte Intermodal vai assumir o sistema de ônibus municipal de Bertioga, no litoral paulista. A informação foi publicada pelo prefeito da cidade, Caio Matheus, em uma rede social.

A empresa foi contratada de forma emergencial e os ônibus da City já começam a operar a partir da próxima semana.

Segundo publicação no Boletim Oficial do Município – BOM, o contrato emergencial é válido por 180 dias, no valor de R$ 750 mil com remuneração de R$ 8,00 por quilômetro rodado.

A City entra no lugar da Viação Bertioga, cujo contrato foi encerrado com a prefeitura na última quarta-feira, 14 de outubro.

A City entrará na cidade com média de 50 veículos, todos zero km, equipados com Ar-condicionado, conectores USB e Wi-Fi. Todos de modelo Caio Apache VIP IV, acoplados aos chassis Mercedes-Benz OF-1519 Bluetec5 e OF-1724 Bluetec5.

A empresa

A City Transporte Urbano Intermodal Ltda é da família Abreu, uma das maiores que atuam no sistema da capital paulista, controlando companhias como a antiga VIP Transporte Urbano Ltda, atual Metrópole Paulista, que atua na zona Leste e Sul de São Paulo, por exemplo. A empresa está em nome de Roberto Pereira de Abreu e Raar Investimentos Eirelli.

A City opera há pouco mais de um ano na cidade do Guarujá, também no litoral paulista. Lá ela entrou no lugar da Translitoral.

No caso de Bertioga, a City assume a operação após a Viação Bertioga apresentar problemas financeiros agravados pela crise do novo coronavírus (Covid-19).

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.