junho 23, 2021

A circulação de trens entre as estações Berrini e Vila Olímpia está interrompida na noite desta terça-feira, 11 de maio de 2021. Segundo a CPTM a ocorrência é por “interferência externa”.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um carro capotou e caiu da Ponte Engenheiro Ari Torres, pista expressa da Marginal Pinheiros, no sentido Rodovia Castelo Branco.

Pelo menos cinco viaturas foram deslocas para o atendimento.

A CPTM em nota informou que “nesta terça-feira (11/05), por volta das 20h47, um veículo de passeio invadiu as duas vias da Linha 9-Esmeralda da CPTM, entre as estações Berrini e Vila Olímpia. A colisão afetou o poste da rede aérea e a circulação de trens no trecho está interrompida. O sistema Paese foi acionado para atender os passageiros a prosseguirem viagem.”

O Corpo de Bombeiros informou que que um vítima do sexo feminino foi socorrido com laceração no pé e escoriações generalizadas. Ela foi socorrida ao Pronto Socorro do Hospital Albert Einstein.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.