Um caminhão perdeu o controle e invadiu uma casa, destruindo dois carros no bairro Jardim Vassouras II, em Francisco Morato, região metropolitana de São Paulo.

O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira, 23 de novembro, por volta das 9h da manhã. O motorista do caminhão perdeu o controle rua Rua Senador Juraci Magalhães. Segundo informações de moradores do local, o motorista do caminhão havia ligado o veículo para ir trabalhar, e teria saído do veículo para pegar algo em sua casa, nesse momento o caminhão começou a descer de ré desgovernado. O motorista, vendo a situação, correu para tentar subir no caminhão novamente, porém acabou caindo.

O caminhão bateu violentamente derrubando a parede de uma garagem, danificando dois carros que estavam no local. O motorista do caminhão ficou levemente ferido e foi levado para o hospital.

*Com informações do Cidade Repórter

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.