dezembro 3, 2020

Um cadeirante morreu após ser jogado de um viaduto da rua 13 de maio, no centro de Bauru, interior de São Paulo. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira, 29 de novembro. Segundo informações, ele caiu no Rio Bauru, foi resgatado, passou por procedimento de reanimação, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Civil, um morador de rua foi preso em flagrante acusado pelo homicídio. Ele foi visto por testemunhas empurrando por pelo menos dez quarteirões (desde a linha férrea) a cadeira de rodas da vítima, cujas duas pernas foram amputadas.

No trajeto, Luiz Antonio Barreto, conhecido como Seninha, que vendia doces na região central da cidade, era agredido com tapas, acrescenta a autoridade policial. Segundo ela, no viaduto João Simonetti, na rua 13 de Maio, o homem pegou a vítima no colo e a arremessou. A queda de elevada altura também foi acompanhada por populares. Alguns deles, inclusive, tentaram conter o acusado, que chegou a ser agredido fisicamente por conta da crueldade de seu ato, informa a Polícia Civil.

Mesmo assim, ele conseguiu fugir em direção à favela São Manuel, margeando a linha férrea. Mas foi localizado e preso pela Polícia Militar pouco tempo depois, sob outro viaduto existente na Avenida Nuno de Assis.

Enquanto isso, desconhecidos socorriam o cadeirante, que ficou inconsciente e sangrava muito, até a chegada do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acrescenta a polícia. Os socorristas tentaram reanimá-lo por muito tempo, mas não houve sucesso e o óbito foi confirmado no local.

*Com informações do Cidade Repórter

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.