Em uma parceria com a administração do aeroporto de Florianópolis, a Buser, maior plataforma de conexão de passageiros e empresas de fretamento rodoviário, passa a oferecer nesta semana três opções de horários interligando o aeroporto de Florianópolis até Balneário Camboriú.

Inicialmente as viagens podem ser reservadas pelo aplicativo Buser ou pelo WhatsApp de vendas da startup (11- 97643-8546), mas a empresa em breve oferecerá também a venda presencial. O custo da viagem é de R$ 24,90, em ônibus semi-leito.

Serão três horários saindo do aeroporto – às 00:30, 09:15 e 19:50, com destino ao PIT – Portal de Informações Turísticas, que fica na Av. do Estado, 5041, em Balneário Camboriú.

Quem sai do balneário com destino ao aeroporto também conta com três opções de horários – às 03:30, 15:30 e 22:20. Todas com desembarque direto no aeroporto de Florianópolis.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.