janeiro 25, 2021

A Buser, maior plataforma de intermediação de viagens por fretamento, aderiu nesta segunda-feira, 9 de novembro, a uma campanha contra o transporte clandestino.

“Estamos dispostos a passar adiante a nossa expertise em segurança, que é de longe a mais completa do país. Assim, podemos mostrar às empresas tradicionais como de fato dar plena segurança aos passageiros”, explica Marcelo Abritta, CEO da Buser.

Desde o início de suas atividades, a Buser implementou seguro de viagem grátis para todos os passageiros; câmeras de fadiga que detectam cansaço do motorista e evitam acidentes; sensores de cinto de segurança, que enviam sinais sonoros e luminosos; telemetria – equipamento que controla a velocidade do ônibus; equipe de monitoramento de segurança treinada que funciona 24h por dia; suporte ao cliente 24h por dia; assentos preferenciais para mulheres; câmeras de monitoramento dentro dos veículos; suporte por WhatsApp 24h, licença dos órgãos competentes e autorização de viagens; motoristas licenciados e treinados constantemente.

Junto com o retorno das operações durante a pandemia, houve um reforço na higienização dos veículos contra a Covid-19, além da obrigatoriedade do uso de máscaras e de inúmeras rotas com lotação máxima de apenas 50% dos assentos, garantindo assim distanciamento social seguro dos viajantes.

“Estamos extremamente felizes em contribuir e assim passar para todos os integrantes do segmento de transporte rodoviário os ensinamentos que uma empresa inovadora e moderna pode oferecer para garantir a segurança dos passageiros”, finaliza Abritta

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.