Com o anúncio da volta às aulas presencial obrigatória de todos os alunos de SP, a partir da próxima segunda-feira, 18 de outubro de 2021, a Secretaria dos Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo (STM) optou por postergar para o dia 22 de outubro a terceira etapa do plano piloto de substituição das bilheterias nas estações Belém, na Linha 3-Vermelha do Metrô, e Granja Julieta, na Linha 9-Esmeralda da CPTM.

Até o dia 21 de outubro, ambas as bilheterias seguirão funcionando nos horários de pico (06:00 às 10:00 e 16:00 às 20:00), como vem acontecendo desde o dia 08 de outubro, e os passageiros seguirão contando com o apoio do “Posso Ajudar”, time de pessoas treinado para esclarecer dúvidas, durante todo o horário de funcionamento da estação.

“Essa alteração no cronograma é importante para atingir o cidadão que até então estava em casa e pode ainda não ter contato com a informação da substituição das bilheterias. Reforço que a população continua com todo apoio necessário para que essa transição ocorra da melhor maneira possível”, afirma Alexandre Baldy, secretário de Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo.

Mesmo com esse adiamento, a expectativa de fechamento das demais bilheterias segue sendo até o final de 2021. O cronograma completo de substituição das bilheterias será divulgado nos próximos dias e o cidadão será avisado com sinalizações especiais nas estações, tanto nas bilheterias como em toda a estação. Nos canais digitais, o passageiro pode buscar mais informações em boradetop.com.br e nas redes sociais do TOP.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.