

Após ser divulgado a notícia que as obras da estação Varginha, na expansão da linha 9-Esmeralda da CPTM no extremo sul da capital, estarem paralisadas, o secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, em uma rede social comentou sobre o caso.
Baldy disse não hesitar em “tomar atitudes drásticas” nas obras da estação Varginha da CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos.
“Desde que estava Ministro de Estado das Cidades, me dediquei para retomar esta e outras milhares de obras pelo Brasil, pois obra paralisada representa perda de dinheiro público, além de não entregar o bem-estar ao cidadão, que tanto necessita. E na Estação Varginha não foi diferente, retomei essa obra enquanto Ministro e me dedico diariamente para sua conclusão. Apesar das dificuldades, não hesitaremos em tomar atitudes drásticas assim como foi feito na Linha 17-Ouro”, disse Baldy em uma rede social.
Ao citar a Linha 17-Ouro, Baldy se refere ao contrato que foi cancelado no passado quando a empresa responsável pela obras não estava dando ritmo e demonstrando evolução nos trabalhos, atrasando – ainda mais – o cronograma de entrega.
Siga o Rede Noticiando
Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.
Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.
A serviço da informação!