Após ser divulgado a notícia que as obras da estação Varginha, na expansão da linha 9-Esmeralda da CPTM no extremo sul da capital, estarem paralisadas, o secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, em uma rede social comentou sobre o caso.

Baldy disse não hesitar em “tomar atitudes drásticas” nas obras da estação Varginha da CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos.

“Desde que estava Ministro de Estado das Cidades, me dediquei para retomar esta e outras milhares de obras pelo Brasil, pois obra paralisada representa perda de dinheiro público, além de não entregar o bem-estar ao cidadão, que tanto necessita. E na Estação Varginha não foi diferente, retomei essa obra enquanto Ministro e me dedico diariamente para sua conclusão. Apesar das dificuldades, não hesitaremos em tomar atitudes drásticas assim como foi feito na Linha 17-Ouro”, disse Baldy em uma rede social.

Ao citar a Linha 17-Ouro, Baldy se refere ao contrato que foi cancelado no passado quando a empresa responsável pela obras não estava dando ritmo e demonstrando evolução nos trabalhos, atrasando – ainda mais – o cronograma de entrega.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.