maio 18, 2021

O secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, anunciou há pouco que profissionais ligados ao transportes sobre trilhos serão vacinados contra a COVID-19 no dia 11 de maio. A informação foi enviada aos colaboradores via e-mail e deve ser divulgada de forma oficial à toda população nas próximas.

Segundo comunicado, nesta primeira fase serão vacinados todos os operadores de trem (maquinistas) independentemente da idade. Além disso, todos os colaboradores da operação, que tem contato com o público que utiliza os trens do Metrô de São Paulo e da CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos e que tenham 47 anos ou mais, também serão vacinadas contra a COVID-19. Isso inclui profissionais da manutenção, e os que ocupam funções nas estações como agentes de segurança e funcionários da limpeza (incluindo os terceirizados).

Confira o vídeo com o anuncio do secretário Baldy:

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.