A audiência pública do Trem Intercidades, entre São Paulo e Campinas, deve acontecer no segundo semestre desde ano. A informação foi dada pelo presidente da CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, Pedro Moro, em resposta a um usuário de uma rede social.

O projeto do Trem Intercidades (TIC), deve englobar ainda a concessão da Linha 7-Rubi, e a criação de um outro serviço, o trem intrametropolitano, com viagens entre Francisco Morato e Campinas.

A licitação do projeto deve acontecer somente em 2022, mesmo ano em que devemos conhecer a futura empresa ou concessionária que será responsável pelos três serviços.

Um dos empecilhos para o projeto ainda não ter saído do papel, é a renovação da malha com a MRS Logística, cujo problema deve ser resolvido em breve.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.