Entre as novidades está “Te Dou a Vida”, que estreia em setembro no lugar de “Amores Verdadeiros”

Depois da exibição de várias reprises de novelas mexicanas, com exceção de “Amores Verdadeiros”, o SBT confirmou a chegada de mais duas produções da Televisa em sua grade de programação. A primeira delas é “Te Dou a Vida”, que tem estreia marcada para esse mês.

Nas redes sociais, o público da emissora de Silvio Santos tem cobrado a exibição de tramas inéditas, embora as reprises tenham recebido boa aceitação e garantido o segundo lugar de audiência. A notícia agrada os telespectadores, que além de ter a oportunidade de acompanhar novas produções, poderão ver histórias cativantes que prendem do início ao fim.

“Te Dou a Vida”, por exemplo, aborda um tema que sensibiliza o público, como a adoção e o diagnóstico de uma doença grave, no caso a leucemia. A novela escrita por Lucero Suárez, conta a história de Elena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) que se encontram em uma situação difícil quando o filho adotivo Nicolás (Leonardo Herrera), recebe o diagnóstico de leucemia. Para salvar a vida do garoto, será necessário realizar um transplante de medula, mas acontece que os pais não são compatíveis com ele.

Desesperados com a situação, os pais adotivos de Nicolás não têm outra alternativa a não ser buscar pela família biológica da criança. Nessa busca, eles encontram o mecânico Pedro (José Ron), pai biológico de Nicolás.

No começo ele não aceita a paternidade, mas o teste de DNA confirma seu vínculo de sangue com o garoto. Daí em diante tem início uma forte ligação entre pai e filho, aumentando o drama dos pais adotivos.

Nova versão da novela “A Usurpadora” no SBT

Outra novidade em relação às novelas inéditas, foi a confirmação de que o remake da novela “A Usurpadora” será exibido pelo SBT, segundo informou o portal Novelas Mexicanas. Diferente da primeira versão, a nova trama protagonizada por Sandra Echeverría tem apenas 25 capítulos, semelhante ao formato de séries adotado pelo novo projeto de remakes da Televisa.

Além disso, a história sofre algumas alterações, mas a base é a mesma com a trama envolvendo as gêmeas Paola e Paulina. Nessa versão, Paola Miranda é a primeira dama do México e fica sabendo da existência de  uma irmã gêmea perdida na Colômbia, Paulina Doria, que trabalha como assistente social e tem uma vida sem luxos.

Como ela deseja a todo custo largar o marido, o presidente Carlos Bernal (Andrés Palacios), para viver com o amante Gonzalo (Juan Martín Jáuregui),  decide sequestrar Paulina para que a irmã passe por ela na casa de seu marido. A vilã planeja matar Paulina para fingir a própria morte, mas o plano dá errado e a situação começa a sair de controle para seu desespero na nova versão de “A Usurpadora”.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.