A Allibus Transportes adquiriu 37 micro-ônibus F2400, produzidos pela Caio, para operar no Sistema de Transporte da Zona Leste de São Paulo capital. 

Com o objetivo de continuar oferecendo um serviço eficiente aos passageiros e colaborar ainda mais com o transporte coletivo paulista, a Allibus agregou mais unidades do F2400 versão urbana em sua frota, pela praticidade do modelo em circular por ruas mais estreitas, facilidade de manutenção e reposição de peças.

Sobre os F2400 fabricados para a Allibus

Os micro-ônibus possuem comprimento de 8.935 mm, embarque central e sistema multiplex, que identifica possíveis falhas na parte operacional e elétrica do veículo. Elevadores semiautomáticos e poltronas reservadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos, propiciam total acessibilidade às unidades, produzidas segundo as normas vigentes.

Todos os ônibus são equipados com ar condicionado e filtro anti-pólen, componente que impede a entrada de impurezas e poluentes prejudiciais à saúde. 

Os F2400 contam também com itens que conferem maior comodidade durante as viagens, como poltronas estofadas e janelas com barreiras aos efeitos solares.

A iluminação interna e itinerário eletrônico são em LED, proporcionando economia e durabilidade. 

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.