A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) assinou dois contratos para a limpeza das composições em cinco das setes linhas que a empresa administra.
Conforme mostrou a reportagem do Diário da CPTM, a sujeira nos trens da Companhia era um problema que vinha aumentando nas últimas semanas.
Os últimos contratos de prestação deste tipo de serviço tinham vencido há mais de 40 dias e até então somente as equipes próprias da CPTM tinham que realizar os serviços básicos de higienização.
Os novos contratos vão custar juntos R$ 31,67 milhões e terá validade de 30 meses. A empresa que irá executar os serviços é a Tejofran de Saneamento e Serviços Ltda. Os valores devem ser corrigidos, já que tem como base janeiro de 2018.
Contratos
O primeiro contrato, no valor de R$ 14,5 milhões engloba as linhas 7-Rubi (Luz-Francisco Morato-Jundiaí) e 10-Turquesa (Brás-Rio Grande da Serra).
O segundo contrato, tem o valor de 17,16 milhões e prevê os serviços de limpeza nas linhas 11-Coral (Luz-Guaianases), 12-Safira (Brás-Calmon Viana) e 13-Jade (Engenheiro Goulart-Aeroporto Guarulhos).
Os dois contratos não incluem as linhas 8-Diamante (Júlio Prestes-Itapevi-Amador Bueno) e 0-Esmeralda (Osasco-Grajaú).
Siga o Rede Noticiando
Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?
Curta a nossa página no Facebook.
Siga o @RedeNoticiando no Twitter.
Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.
Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.