O aumento no fluxo de passageiros nos trens do Metrô de São Paulo e da CPTM foi de 12% e 15%, segundo o secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy. Em contrapartida, houve um aumento de 20% na oferta de trens nas duas Companhias.
Segundo Baldy, as linhas 4-Amarela e 5-Lilás, ambas operadas pela iniciativa privada, o aumento foi de 14% e 11% respectivamente.
As declarações do secretário Alexandre Baldy foram dadas durante uma entrevista para o telejornal “Bom Dia SP” desta segunda-feira, 11 de maio, data em que passou a vigorar o rodízio de carros mais rígido na capital paulista.
Transporte sobre trilhos
Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.
Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.
E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.
Siga o Rede Noticiando
Quer saber mais notícias sobre o transporte público?
Curta a nossa página no Facebook.
Siga o @RedeNoticiando no Twitter.
Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram