Álcool gel é vendido livremente por ambulantes nos trens da CPTM

Os vendedores ambulantes, agarrados a pandemia do novo coronavírus, tem vendido álcool gel de origem duvidosa nos trens da CPTM.

Um vídeo publicado em uma rede social mostra o produto sendo vendido livremente em uma composição entre as estações Tamanduateí e Brás, na Linha 10-Turquesa.

O produto tem sido alvo de grande procura por parte da população, aproveitando-se disso, os vendedores ambulantes até kit contendo álcool gel, máscara e luvas, têm vendido.

https://twitter.com/JniorCeclio1/status/1240580378710233088

Vale destacar que o comércio ambulante nos trens do Metrô de São Paulo e da CPTM são proibidos. Você pode acabar comprando um produto totalmente contaminado, sem procedência. Um vídeo publicado em uma rede social mostra dois ambulantes preparando os produtos no chão de uma estação de Metrô, e em outro caso, seguranças da CPTM apreenderam itens que seriam usados para a fabricação do álcool gel falsificado.

A CPTM respondeu a publicação dizendo que a denuncia pode ser feita pelo SMS Denúncia 97150-4949.Nossa equipe de segurança realiza rondas para coibir o comércio ambulante e contamos com a colaboração dos passageiros de não comprarem estes produtos com procedência duvidosa.

*Com informações do Via Trólebus

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Deixe um comentário