Não haverá greve no Metrô de São Paulo nesta quarta-feira, 4 de março. A decisão saiu em uma assembleia que aconteceu na noite desta terça-feira, dia 3.
O Sindicato dos Metroviários de São Paulo fez uma ressalva, a ameaça de greve no metrô ainda não está totalmente descartada.
Uma nova assembleia deve acontecer no próximo dia 9 de março, enquanto isso, as negociações entre o sindicato que representa a categoria e o Metrô de São Paulo devem prosseguir.
O principal impasse é sobre a Participação nos resultados (PR), que deveria ter sido paga até o dia 28 de fevereiro, e não aconteceu.
Linha 15-Prata segue fechada
A Linha 15-Prata do monotrilho seguirá fechada nesta quarta-feira, 4 de março, para continuidade das inspeções das vias e dos trens por parte da fabricante e do consórcio construtor.
Novamente os passageiros serão atendidos por 60 ônibus gratuitos da operação Paese entre as estações Vila Prudente e São Mateus.
Não há previsão para que a linha seja reaberta.
Transporte sobre trilhos
Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.
Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.
E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.
Siga o Rede Noticiando
Quer saber mais notícias sobre o transporte público?
Curta a nossa página no Facebook.
Siga o @RedeNoticiando no Twitter.
Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram