99 cria mapa para facilitar o deslocamento dos foliões durante o Carnaval em São Paulo.
O Carnaval de São Paulo vem crescendo ano após ano. Em 2020, a expectativa é de que a capital paulista sedie o maior Carnaval do País: serão 15 milhões de pessoas, movimentando R﹩ 2.6 bilhões na economia.
Para ajudar os foliões a se deslocar com mais facilidade, e pagando menos, a 99 mapeou estações com maior fluxo de passageiros para oferecer descontos até elas. O mapa, disponível para download , mostra que integrar o aplicativo com o transporte metropolitano (trens e metrôs) pode ser a maneira mais rápida e econômica para se locomover durante as festas.
“A mobilidade urbana é um desafio ainda maior durante o período de Carnaval. Mas ainda assim é possível se locomover de forma eficiente, rápida e econômica, e aproveitar o melhor da festa”, explica Stefano Manzolli, Gerente Regional de Marketing da 99 em São Paulo.
Faça mais, pague menos
Para tornar a folia mais acessível, a 99 também oferecerá descontos de 25% aos usuários. O benefício será aplicado a corridas que tenham como origem ou destino as 35 estações de metrô e trem que mais recebem chamadas durante o Carnaval, segundo dados de corridas da 99, espalhadas por 18 cidades da Grande São Paulo.
No pré-carnaval, entre os dias 14 e 16 de fevereiro, basta usar o cupom de desconto “99ESQUENTA”, que dá direito a quatro corridas, chegando ou saindo das estações selecionadas. Já no Carnaval, entre os dias 21 e 26, os descontos serão aplicados a dez corridas, usando o cupom “99FOLIA”.
“A melhor maneira para chegar à maioria dos blocos é usar o transporte sobre trilhos. Nós criamos esta ação pensando em quem não mora no Centro Expandido da capital paulista ou próximo às estações, como forma de estimular a integração de modos de transporte. Nosso compromisso é contribuir para que as pessoas consigam e ir e vir com maior facilidade e economia”, completa Manzolli.
Siga o Rede Noticiando
Quer saber mais notícias sobre o transporte público?
Curta a nossa página no Facebook.
Siga o @RedeNoticiando no Twitter.
Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram