O Metrô de São Paulo e a CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, arrecadaram 9.566 quilos de alimentos. As empresas aderiram ao programa ‘Alimento Solidário’, promovido pelo Fundo Social do Governo do Estado. As empresas receberam em suas estações doação de alimentos não perecíveis para que as prefeituras distribuíssem a famílias em situação de extrema vulnerabilidade.

Foi contabilizada arrecadação de 5.727 quilos nas estações da CPTM e de 3.839 quilos nas Estações do Metrô. “Atendemos milhões de passageiros diariamente e é uma satisfação imensa ver como essas pessoas se engajaram nesta ação, estendendo a mão para quem precisa. Juntos, conseguimos ajudar milhares de famílias que passam por momentos tão difíceis, que passam fome”, comentou o secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.