A Viação Miracatiba, que atua através do Consórcio Intervias do sistema da EMTU da Área 1 na região metropolitana de São Paulo, entregou aos seus passageiros oito novos ônibus do modelo Caio Apache VIP IV, chassi Mercedez Benz OF – 1724L fabricados pela Caio Induscar.

Os novos veículos são equipamentos com sistemas de última geração, entre eles: ar condicionado (vale lembrar que esses são os primeiros coletivos da frota da empresa a possuir esse item); tomadas USB; elevador que possibilita a acessibilidade de cadeirantes; suspensão pneumática; entre outros itens. A aquisição demonstra o interesse na empresa em novas tecnologias e no conforto de seus passageiros.

Os novos veículos passaram a circular no domingo, dia 20 de maio, inicialmente estão na linha 193 que liga o município de Embu das Artes (Jardim Santa Tereza) a Estação Capão Redondo da Linha 5-Lilás do Metrô, localizada na Zona Sul.

Segundo o gerente da empresa, William Rédua, informou em entrevista ao Portal do Ônibus: “A empresa vem investindo para satisfazer e oferecer mais conforto aos nossos clientes. Esses veículos são prova do quanto estamos empenhados em melhorar o transporte na região.”

A Viação Miracatiba que fica localizada na cidade de Itapecerica da Serra, no bairro Lagoa, conta atualmente com 1.206 colaboradores, 340 veículos que operam em 39 linhas distribuídas nas seguintes cidades: Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, Taboão da Serra e as zonas oeste e sul da capital paulista.

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.