setembro 20, 2018

A Rede TV fechou contrato e irá transmitir uma partida por semana do Campeonato Inglês (Premier League). Considerado o torneio mais importante do mundo atualmente, a emissora terá exclusividade nas transmissões para a TV aberta.

O certame foi possível graças a um acordo de sublicenciamento feito com a ESPN dona dos direitos exclusivos na TV paga pelos próximos quatro anos. O contrato com a Rede TV é válido por um ano, para a temporada 2018/2019, prevista para começar no dia 11 de agosto.

Com o acerto, a Rede TV! voltará a ter um torneio de futebol de peso em sua grade de programação. Até 2017, a emissora possuía os direitos da Série B do Campeonato Brasileiro, mas o acordo não foi renovado para este ano. Entre outras transmissões esportivas, o canal possui a Superliga de vôlei, além de programas na grade como a Super Faixa do Esporte.

Futebol internacional de volta a Rede TV

Vale lembrar que a emissora já teve direito a transmissão de importantes campeonatos europeus, entre eles a própria Premier League, que foi transmitido até o ano de 2011. Liga dos Campeões e o Campeonato Italiano já fizeram parte da grade da emissora no passado.

Premier League

O Campeonato Inglês sempre conta com pelo menos seis equipes postulantes ao título no início da temporada: Arsenal, Chelsea, Liverpool, Manchester City, Manchester United e Tottenham.

Os fãs poderão assistir a pelo menos um jogo por semana com a narração do mitológico Silvio Luiz e seus famosos bordões.

Olho no laaaanceeee

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.